O DRH/PROPESSOAS irá realizar no dia 25/05 o segundo encontro online para esclarecimentos de dúvidas com a Comunidade UNIFESP.
Neste encontro serão esclarecidas dúvidas sobre os seguintes assuntos:
1) Validação Cadastral obrigatória - término do prazo em 31/05);
2) Entrega anual dos comprovantes de pagamento dos planos de saúde - Per Capta Saúde Suplementar;;
3) Auxílio Alimentação em caso de acumulação de cargo público;
Local: A reunião será online por meio do Google Meet
Data e horário: 25/05 - às 14h
Como participar: Basta realizar a inscrição via intranet / - https://intranet.unifesp.br/ - Acessar no Menu UNIFESP e logo após, / Pró-reitoria de Gestão com Pessoas. Acessar a opção Inscrição Capacitação.
A cada mês novos temas e encontros serão programados para esclarecer suas dúvidas.
Inscreva-se e participe.
Departamento de Recursos Humanos
Pró-Reitoria de Gestão com Pessoas
UNIFESP