Ponto Facultativo em 17/06/2022

Ponto facultativo 17 6 22

As Pró-Reitorias de Graduação (Prograd) e de Gestão com Pessoas (Propessoas) informam que – em cumprimento à Portaria ME nº 5.407, de 13 de junho de 2022 – o dia 17 de junho (sexta-feira), será considerado ponto facultativo.

Ressaltamos que as atividades acadêmicas, já previstas para o dia 17/06/2022, deverão ser mantidas e os(as) servidores(as) - que em razão da imprescindível presença para o adequado funcionamento desses setores - poderão utilizar esse dia trabalhado, em comum acordo com as respectivas chefias imediatas, como folga a ser posteriormente usufruída.

Aos(Às) servidores(as) que se encontram em regime de Teletrabalho parcial/integral deverão utilizar o lançamento de Atividade de Ocorrência no sistema PGD.

Alertamos que, no caso do HSP/HU e HU-2  e CAISM/Unifesp, deverão ser observadas as exceções aplicáveis aos serviços considerados essenciais, os quais devem ser preservados.

São Paulo,  14 de junho de 2022.

Pró-Reitoria de Graduação

Pró-Reitoria de Gestão com Pessoas