DAP/ProPessoas inicia opção de agendamento de atendimento

dap agendamento cap

O Departamento de Administração de Pessoal - Dap/ProPessoas por meio da Coordenadoria de Aposentadorias e Pensões - CAP implantou a agenda de atendimento para o/a servidor/a docente e TAE da Unifesp.

Trata-se de iniciativa proposta pela Coordenadoria de Aposentadorias e Pensões, para facilitar a comunicação entre a CAP e os/as servidores/as.

Os(As) servidores(as) ativos(as), aposentados(as), pensionistas e público externo podem por meio do sítio da ProPessoas realizar o agendamento online escolhendo a opção que melhor lhe atender, seja pelo atendimento presencial ou “online” por meio de videoconferência.

A CAP/DAP/ProPessoas presta atendimento aos campi: Baixada Santista, Diadema, Guarulhos, Osasco, São José dos Campos, São Paulo, Zona Leste, unidade administrativa da Reitoria e Hospital Universitário 2 (HU2).

CAP - Coordenadoria de Aposentadorias e Pensões/Dap/ProPessoas
Agendamento disponível no endereço:

A ferramenta permite o agendamento de atendimento presencial ou por videoconferência.

Essa funcionalidade trará facilidade e conforto aos usuários dos  serviços oferecidos pela Coordenadoria de Aposentadorias e Pensões, bem como melhor organização das rotinas pela área técnica.

Gradualmente, este serviço estará disponível nas demais Coordenadorias do Dap/ProPessoas.

Departamento de Administração de Pessoal - Dap
Pró-Reitoria de Gestão com Pessoas