Participe das atividades de promoção à saúde 2015

Estão abertas as inscrições para as atividades esportivas, lúdicas e de promoção à saúde no ano de 2015.

Em uma parceria com o Departamento de Saúde do Trabalhador, o Clube Escola Unifesp inicia a atividades gratuitas do ano letivo de 2015, visando à melhora da qualidade de vida da comunidade Unifesp/HSP e dos moradores da região.

As atividades estão divididas em:

Terapias alternativas:
• Arteterapia
• Cromoterapia

• Terapia de Sincronicidade Reiki

Atividades físicas:
• Balé Contemporâneo
• Dança de Salão
• Caminhada e Alongamento
• Futsal Infantil
• Futsal Adulto
• Voleibol Adulto Masculino e Feminino
• Handebol

Escolha sua atividade preferida e inscreva-se!

Comunicado: O programa está voltado para pessoas de todas as idades, porém em cumprimento à Lei municipal 15.681 de 04/01/2013, não será exigido atestado médico para praticantes de atividade física moderada com idades entre 15 e 69 anos.
Fora desta faixa etária, o atestado médico será exigido e deverá ser renovado a cada ano. (menores de 15 anos e maiores de 69 anos)

Inscrições:

Calendário das atividades

Arteterapia, Cromoterapia e Reiki: entrar em contato com a secretaria (por telefone ou pessoalmente). Informar nome completo e telefones de contato.

Demais atividades: imprimir e preencher a ficha de inscrição:
-Maiores de 15 anos
-Menores de 15 anos

Entregar na secretaria os seguintes documentos:
Idades entre 15 e 69 anos: ficha de inscrição adulto + cópia do RG + cópia do comprovante de residência;
Menores de 15 anos: ficha de inscrição infantil + atestado médico + cópia do RG + cópia do comprovante de residência do responsável;
Maiores de 69 anos: ficha de inscrição adulto (apenas a primeira folha) + atestado médico + cópia do RG + cópia do comprovante de residência.

Normas de frequência: o aluno será desligado automaticamente se tiver mais que três faltas injustificadas por mês.

Endereço e contato:
Rua Estado de Israel, 638 – Vila Clementino – 04022-001 – São Paulo – SP.
11 - 5576-4964 (Opção 1) / 11 - 5576-4848 (Ramal / Voip 1383)
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. / Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Funcionamento do Clube: de segunda a sexta-feira das 7h às 22h e sábado das 8h às 18h
Funcionamento da Secretaria: de segunda a sexta-feira das 7h00 às 17h00.