Portal do Governo Brasileiro Atualize sua Barra de Governo

INFORMES

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO nº 02/2024 - COLETA SELETIVA CIDADÃ

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO nº 02/2024 - COLETA SELETIVA CIDADÃ
PARA HABILITAÇÃO DE ASSOCIAÇÕES/COOPERATIVAS DE CATADORES DE MATERIAIS RECICLÁVEIS
 
A Universidade Federal de São Paulo por meio do Departamento de Gestão e Segurança Ambiental (DGA) e da Divisão de Gestão de Materiais da Reitoria torna público o edital de Chamamento nº 02/2024 para habilitar associações e/ou cooperativas de materiais recicláveis para fins de coleta dos resíduos recicláveis. O recebimento dos documentos ocorrerá até o dia 30/09/2024 por meio do correio eletrônico: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 
Link para download do edital aqui.

Nota Técnica: Redução na Oferta da Educação de Jovens e Adultos (EJA) e do Ensino Noturno na Rede Estadual de São Paulo, 2020-2023

Tornamos publica a Nota Técnica: Redução na Oferta da Educação de Jovens e Adultos (EJA) e do Ensino Noturno na Rede Estadual de São Paulo, 2020-2023.

O estudo pode ser acessado através deste link.

Edital ProEC Nº395/2024 -Nº395/2024 PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSAS DE EXTENSÃO-PESQUISA (PROPEX) - 2024

Cópia_de_0807.png

Restaurante Universitário (RU) - Pesquisa sobre os dias 29/04/2024 a 03/05/2024

Prezada Comunidade Acadêmica,


Esse formulário tem por objetivo calcular a quantidade de pessoas que pretendem utilizar o Restaurante Universitário do Campus Diadema durante os dias 29/04/2024 a 03/05/2024 de forma a atendermos adequadamente as unidades e evitarmos desperdícios de refeições.


Link para o formulário: https://forms.gle/3epSsvFzQ48tFz5LA

Pesquisa de satisfação - (RU)

Prezada Comunidade Acadêmica,

Solicitamos a participação na pesquisa de satisfação das refeições servidas no RU do Campus Diadema com o objetivo de identificarmos as preparações principais/vegetarianas mais e menos aceitas pela Comunidade Acadêmica para a realização de alterações pertinentes no cardápio junto à empresa fornecedora de refeições.


Preparações principais: https://forms.gle/AthbKpfNtS4ViHUD7

Preparações vegetarianas: https://forms.gle/nY28CjJet2TrKJXX9

Comunicado - 04/04/2024 (RU - Eldorado)

Prezada Comunidade Acadêmica,


Conforme comunicado enviado pela Diretoria Administrativa do Campus Diadema, na próxima quinta-feira (04/04/2024), no período das 13:00h às 15:00h será realizado um serviço de manutenção na cabine primária da unidade José de Filippi (Eldorado). Durante a execução deste serviço, a unidade ficará sem energia elétrica.
Devido a este fato, o Restaurante Universitário da Unidade Eldorado funcionará, excepcionalmente, das 11:00h às 13:00h no dia 04/04/2024.


Atenciosamente,

Restaurante Universitário
UNIFESP - Campus Diadema

SELEÇÃO DE BOLSISTA: Apoio à comunicação da CAEC!

caec

Programa de Travessia

 

travessia FEEDO Programa facilita a interação de estudantes ingressantes (caminhantes) com alunos veteranos (guias), docentes e técnicos (conselheiros) dos cursos participantes, propiciando a troca de informações sobre a universidade, serviços e possibilidades de seu curso (a Travessia).

Leia mais...

NOTÍCIAS

Mestranda da Física da UNIFESP-Diadema visitou o famoso detector de ondas gravitacionais LIGO nos EUA e compartilhará suas experiências em webnário aberto ao público

Pamella no LIGO

A palestrante, Pamella, ao lado de um dos braços de 4km do detector de ondas gravitacionais LIGO, em Hanford (EUA).

Leia mais...

Instituto de Ciências Ambientais, Quimicas e Farmacêuticas participa de audiência pública em Diadema

1722533566825

No dia 30 de julho de 2024, a convite da Câmara de vereadores de Diadema, o Instituto
de Ciências Ambientais, Químicas e Farmacêuticas participou da audiência pública
sobre a regulamentação da lei de distribuição da Canabis sativa pelo SUS em Diadema,
representado pela docente Claudia Fegadolli, do departamento de Ciências
Farmacêuticas.

Leia mais...

Leis básicas da natureza são foco de estudo em novo pós-doutoramento do Programa de Mestrado em Física do campus Diadema

pronta_imagem-p-divulgacao-site-campus_24jun24.jpg

Leia mais...

UNIFESP-Diadema presente em evento de Física para o ensino médio do ICTP-SAIFR

A Dra. Nadja Magalhães, docente do Departamento de Física da UNIFESP, lecionou, como convidada, na 4ª Escola de Verão para Jovens Físicos, que ocorreu de 15 a 20 de janeiro. O evento foi organizado pelo ICTP-SAIFR e contou com 44 talentosos(as) alunos(as) do ensino médio, selecionados(as) por todo o Brasil para desenvolver projetos de pesquisa criados e supervisionados por 12 estudantes de pós-graduação. 

IMG 0365 Foto Escola ICTP 2024 3

Leia mais...

[Eleições Gerais da Unifesp 2023] Vote em seus(suas) representantes

[Eleições Gerais da Unifesp 2023] Vote em seus(suas) representantes

Diretoria Administrativa

Diretor Administrativo:  André Aparecido Ramos
 
TAE:  André Calixto Gonçalves
 
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 
Fone: 3385 4137 - Voip 3395
 
Rua São Nicolau, 210 - 5º Andar
Centro - Diadema - SP
Cep. 09913-030

Contratos e aditivos da UNIFESP campus Diadema

OBJETO: Prestação de Serviço de Gerenciamento, Controle e Fornecimento de Combustíveis
Empresa: Trivale Administração Ltda.
Valor do Contrato Global: R$ 88.139,46
Início: 27/12/2010
Término: 26/12/2015
Fiscal: Everaldo Dias Amorim
e-mail do Fiscal: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

OBJETO: Prestação de Serviço de Locação de Equipamentos Reprográficos
Empresa: Canon do Brasil Indústria e Comércio Ltda.
Valor do Contrato Global: R$ 132.916,01
Início: 09/03/2015
Término: 08/03/2016
Fiscal: Felipe Dias da Silveira
e-mail do Fiscal: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

OBJETO: Prestação de Serviço de Manutenção de Elevadores
Empresa: Elevadores São Paulo Ltda.
Valor do Contrato Global: R$ 23.494,92
Início: 30/04/2013
Término: 29/04/2016
Fiscal: Anderson Daigo Tanaka
e-mail do Fiscal: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

OBJETO: Prestação de Serviço de Gerenciamento de Resíduos Químicos Laboratoriais
Empresa: Saniplan Engenharia e Serviços Ambientais Ltda.
Valor do Contrato Global: R$ 74.475,00
Início: 20/12/2013
Término: 19/12/2015
Fiscal: Rafael Carlos Guadagnin
e-mail do Fiscal: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

OBJETO: Locação de Container de Aproximadamente 1000L Para Armazenamento de Nitrogênio Liquido, Incluso A Manutenção Corretiva e Preventiva
Empresa: IBG - Indústria Brasileira de Gases
Valor do Contrato Global: R$ 4.200,00
Início: 28/04/2015
Término: 27/04/2016
Fiscal: Alessandro Rodrigues
e-mail do Fiscal: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

OBJETO: Prestação de Serviço de Analise De Potabilidade de Agua
Empresa: Eco System - Preservação do Meio Ambiente LTDA - EPP
Valor do Contrato Global: R$ 20.173,83
Início: 31/03/2015
Término: 30/03/2016
Fiscal: Maria Fernanda S. S. Mattos Pereira
e-mail do Fiscal: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

OBJETO: Prestação de Serviço de Encadernação
Empresa: Josué Cristian Vieira Vaz - ME
Valor do Contrato Global: R$ 9.267,50
Início: 27/05/2015
Término: 26/05/2016
Fiscal: Argélia Peixoto
e-mail do Fiscal: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

OBJETO: Prestação de Serviços Continuados de Limpeza, Higiene e Conservação Predial Com Fornecimentos de Materiais, Equipamentos e Utensilios
Empresa: R & V Serviços Técnicos e Conservação LTDA
Valor do Contrato Global: R$ 589.908,50
Início: 21/08/2015
Término: 20/02/2016
Fiscal: Liliane Quiroz
e-mail do Fiscal: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

OBJETO: Serviço de Carta Comercial
Empresa: ECT - Empresa Pública
Valor do Contrato Global: R$ 30.000,00
Início: 15/05/2014
Término: 15/05/2019
Fiscal: Mikaele
e-mail do Fiscal: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

OBJETO: Serviço de SEDEX
Empresa: ECT - Empresa Pública
Valor do Contrato Global: R$ 30.000,00
Início: 15/05/2014
Término: 15/05/2019
Fiscal: Mikaele
e-mail do Fiscal: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

OBJETO: Serviço de Fonecimento, Plantio e Conservação de Mudas de Árvores de Espécies da Mata Atlântica, Incluindo Serviços de Entrega de Mudas, Platio, Cercas, Frete e Manutenção das Mesmas
Empresa: Mercado Florestal LTDA ME
Valor do Contrato Global: R$ 19.360,42
Início: 05/01/2015
Término: 04/01/2016
Fiscal: Maria Fernanda S. S. Mattos Pereira
e-mail do Fiscal: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

OBJETO: Locação de Imóvel para fins não residenciais situado na Rua Manoel da Nóbrega, 1535/1539 - Diadema
Locador: Francelísio Nogueira Barra
Valor do Contrato Global: R$ 75.843,96
Início: 23/08/2015
Término: 22/08/2016
Fiscal: Sergio Gama
e-mail do Fiscal: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

OBJETO: Prestação de Serviços Continuados de Manutenção Predial Preventiva e Corretiva
Empresa: Hope Recursos Humanos S/A
Valor do Contrato Global: R$ 745.670,04
Início: 26/01/2015
Término: 25/01/2016
Fiscal: Everaldo Dias Amorim
e-mail do Fiscal: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

OBJETO: Prestação de Serviço de Vigilância Desarmada
Empresa: Hopevig Vigilância e Segurança Ltda.
Valor do Contrato Global: R$ 2.419.933,20
Início: 17/10/2015
Término: 16/10/2016
Fiscal: Everaldo Dias Amorim
e-mail do Fiscal: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

OBJETO: Prestação de Serviços de Condução de Veículos Automotores
Empresa: Liderança Limpeza e Conservação Ltda.
Valor do Contrato Global: R$ 629.751,36
Início: 08/04/2015
Término: 07/04/2016
Fiscal: Everaldo Dias Amorim
e-mail do Fiscal: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

OBJETO: Fornecimento de Refeição, incluindo preparo e distribuição
Empresa: Silvana Silva Lemos - ME
Início: 13/02/2015
Término: 13/02/2017
Fiscal: Everaldo Dias Amorim
e-mail do Fiscal: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

OBJETO: Locação de Dois Pavimentos (1º e 2º andar), para Fins Não Residenciais, do Imóvel Situado na Rua Antonio Doll de Moraes, 105 em Diadema/SP
Locadores: Jorgeny Catarina Gonçalves, Emilio Carlos Gonçalves , Francisco Maria Gonçalves Filho, Cristina Mirian Gonçalves Job e Ana Lucia Gonçalves Rossi
Valor do Contrato Global: R$ 359.880,00
Início: 20/02/2015
Término: 19/02/2016
Fiscal: Claudio Freitas
e-mail do Fiscal: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Divisão de Tecnologia da Informação

Seguindo a [Portaria nº 523], de 14 de Março de 2012, a Divisão de Tecnologia da Informação tem por missão as atividades relacionadas com a aplicação e desenvolvimento de ações em Tecnologia da Informação, incluindo infraestrutura e rede, softwares, administração dos laboratórios de informática, assistência e suporte, desenvolvimento e apoio lógico, com elevados padrões de qualidade e excelência. É composta pelas áreas de:

  • Infraestrutura e Rede
  • Desenvolvimento e Sistemas
  • Assistência e Suporte
Principais atividades:
  • Planejar, coordenar e controlar as atividades das áreas de Tecnologia da Informação;
  • Promover a melhoria contínua da execução dos projetos, desenvolvimentos, serviços e suporte;
  • Gerenciar as atividades das áreas;
  • Controlar e fiscalizar os projetos e serviços quanto aos prazos de execução e às prioridades definidas pela direção administrativa;
  • Garantir o cumprimento das políticas de informática e segurança de informação da Instituição;
  • Responder pela infraestrutura da rede;
  • Elaborar relatórios gerenciais;
  • Atuar de forma sistemática para a capacitação e o aperfeiçoamento dos servidores.

Equipe

Alex de Jesus Rios

Alex Yudi Endo

Luis Cesar de Azevedo

Orlando Guarnier

Raphael Oliveira Garces

Ricardo Tavares Rapace

 

Contato

Endereço: Rua São Nicolau, 210 - Centro
Diadema - São Paulo - CEP: 09913-030
Fone: (11) 4044-0550 Ramal: 3350
Fax:(11) 4044-0500 Ramal 3400
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Divisão de Gestão com Pessoas

Responsável pela Divisão

Sandra Souza

Equipe:

Éris Cunha

Rosangela Calixto

Telma Oruê

Contato:

Atendimento por OTRS

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

ou

https://atendimento.unifesp.br

Google Chat:

Para acessar o Google Chat, acesse o Google (www.google.com) utilizando o seu e-mail institucional.

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

 

Para o atendimento presencial:

  • Quartas e quintas das 08h às 16h

  • Nos dias presenciais também pelo telefone (11) 3385 4137 - Voip 3330

 

Catálogo de serviços da Unifesp de forma prática e simplificada.

Todas as solicitações devem ser realizadas diretamente pelo(a) Servidor(a) pelo SouGov ou Pelo SEI, enviado ao DGP do seu campus, conforme orientações abaixo no link: https://sua.unifesp.br/

 


• Admissão
• Licença e Afastamento
• Aposentadoria
• Benefícios
• Dados cadastrais
• Frequência e férias
• Movimentação funcional
• Teletrabalho - PGD
• Pagamento
• Saúde
• Sistemas
• Cargos de direção e funções gratificadas (CD/FG/FCC)
Em breve outros procedimentos disponíveis
• Qualquer dúvida entre em contato com seu campus, pelos canais de atendimento