Informações, Procedimentos e Orientações do Departamento Administrativo

Esta é a página do Departamento Administrativo, em cuja estrutura estão os setores administrativos do campus Guarulhos.

 

ORGANOGRAMA

Clique aqui.

 

CONTATOS

Consulte aqui os dados de contato, dias e horários de atendimento dos setores vinculados ao Departamento Administrativo.

Os VoIPs de toda a Unifesp podem ser consultados neste link.

 

COMUNICADOS

Comunicados da Direção Administrativa

 

FISCAIS DE CONTRATOS

Clique aqui

 

 

PROCEDIMENTOS

Acesso ao campus::  Identificação (Implementação suspensa. Considerar o procedimento abaixo)

Obs.: Segue abaixo o procedimento para a entrada no campus, conforme comunicado da Direção Acadêmica de 11 de abril de 2023: 

A entrada de qualquer pessoa no Campus Guarulhos é permitida mediante apresentação do RG ou outro documento com foto;

Quem fizer parte da comunidade da Unifesp (estudante, TAE, docente) basta apresentar o crachá. 

Almoxarifado:: Solicitação de material de escritório. Solicitar via intranet. Caminho: Intranet > Sistemas > Sistemas > "Solicitações On-Line<br>Materiais<br>Compras<br>Animais e <br>Transporte >" REQUISIÇÃO AUTOMÁTICA DE MATERIAIS (RAM)

Almoxarifado (outras dúvidas):: contatar a Seção de Almoxarifado.

Ambiental:: Plantio, poda, sustentabilidade. Contatar a Divisão de Gestão Ambiental.

Audiovisual:: Montador de equipamentos eletrônicos – computadores e equipamentos auxiliares / Apoio em sala de aula / Apoio Laboratórios / Apoio Eventos.  Envie e-mail para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Audiovisual:: Fluxo de empréstimo de equipamentos / bens audiovisuais para uso fora do campus (clique aqui)

Bicicletas e skates:: Aviso de proibição

Compras:: Consulta às licitações abertas ou encerradas (Sistema PROADM).

Compras:: Consulta a resultados de licitação (sistema ComprasNet)

Compras:: Consultar as atas vigentes 

Compras:: Outras dúvidas.

Contratos:: Minutas contratuais, aditivos, apostilamentos, conta vinculada etc.

Controladoria:: Empenhos, notas fiscais etc.  

Convênios:: A área de convênios trabalha em rede. Não está subordinada ao campus Guarulhos. Contato e mais informações: https://convenios.unifesp.br/

Dedetização:: Abertura de OTRS (obs: selecionar serviços gerais, atendimento e informar corretamente o campus).

Divulgação:: Afixação de avisos e cartazes

Divulgação:: Divulgação em listas institucionais e redes sociais

Estacionamento:: Limite de velocidade

Estacionamento:: Uso de estacionamento visitantes – encaminhar e-mail para Divisão de Serviços Gerais.

Estacionamento:: Credencial servidores – Abertura de OTRS (obs: selecionar serviços gerais e informar corretamente o campus).

Eventos:: Reserva de Sala/Espaços, Solicitação de Realização de Eventos, Solicitação de Divulgação, Solicitação de Transmissão, Solicitação de Cessão de Espaço para Comunidade Externa (clique aqui)

Impressão, cópias e digitalizações:: Autorização de monitores de UCs (impressões, cópias e digitalizações)

Impressão, cópias e digitalizações:: Equipe de apoio sala 320, prédio acadêmico

Infraestrutura:: Abrir chamado sistema OTRS (obs: selecionar Infraestrutura e informar corretamente o campus).

Infraestrutura:: Ar condicionado, elevadores, elétrica, hidráulica, layouts de espaços, predial civil, manutenção de mobiliário - Abrir chamado sistema OTRS (obs: selecionar Infraestrutura e informar corretamente o campus).. 

Infraestrutura:: Fornecimento de energia elétrica nas estações de trabalho e de estudo. Obs.: a tensão do campus é 220V.

Jardinagem:: Contatar a Divisão de Gestão Ambiental.

Limpeza:: Abertura de OTRS (obs: selecionar serviços gerais e informar corretamente o campus).

Mouses e teclados:: Solicitação

Patrimônio:: Movimentação de bens (exceto bens de TI)

Patrimônio:: Recebimento por aquisição, doação, cessão, transferência e desfazimento de bens móveis (IN 01/2018) 

Patrimônio:: Outras informações.

Protocolo:: Abertura de OTRS (obs: selecionar serviços gerais e informar corretamente o campus).

PROAP:: Execução de recursos PROAP (Programa de Apoio à Pós-Graduação)

PROAP:: Tutorial para emissão de GRU, caso o beneficiário desista de ir ao evento e tenha que devolver o auxilio financeiro.

RH/Pessoal: Acesse o catálogo de serviços.

Salas de aula e laboratórios:: Uso de pincel marcador

Salas de aula e laboratórios:: Equipe de apoio sala 320, prédio acadêmico

Sala de videoconferência - sala 325:: Equipe de apoio sala 320, prédio acadêmico

Serviços Gerais:: Outras dúvidas.

Serviços terceirizados:: Solicitações, sugestões, elogios, reclamações. Consultar e-mail da fiscalização.

TI:: Acesse o catálogo de serviços.

Transporte:: Solicitação de transporte