Vera Lucia Gomes Jardim

Doutorado em Educação: História, Política, Sociedade pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2008) e Mestrado em Educação: História, Política, Sociedade pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2003). Possui Especialização Lato-sensu em Psicopedagogia, graduação em Pedagogia (Habilitação Plena - Licenciatura), Licenciatura em Música e Habilitação Plena em Música (Piano e Canto). Atualmente é professora do curso de Pedagogia da UNIFESP e pesquisadora da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Tem experiência na área de Educação, Música e Artes, atuando principalmente nos seguintes temas: formação de professores para educação infantil e ensino fundamental, orientação de estagio na educação infantil, políticas públicas e projetos culturais, materiais e livros didáticos, educação musical, formação de professores para a educação musical, ensino da música, história da educação, história da educação musical, história das disciplinas escolares. (Texto informado pelo autor)

Currículo Lattes