Janderson Luiz Lemos de Souza

Professor Adjunto do Departamento de Letras da Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP). Doutor em Letras Vernáculas (Língua Portuguesa) pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Mestre em Letras (Estudos da Linguagem) pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio). Bacharel em Letras pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio). Membro dos seguintes grupos de pesquisa cadastrados no CNPq: Núcleo de Estudos Morfossemânticos do Português (NEMP) e Investigações (In)Formais em Língua(gem) e Cognição (InFoLinC). Áreas de interesse: Morfologia, Léxico, Semântica, Linguística Cognitiva. (Texto informado pelo autor)

Currículo Lattes