Solicitação de colação de grau e entrega de Atividades Complementares

Aos alunos que pretendem concluir o curso no 1º semestre de 2018:

Solicitamos a todos que pretendem concluir o curso neste 1º semestre de 2018 que preencham o formulário de "Solicitação de Conclusão de Curso", disponível no link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeTv8rwwFt1jWu4-6m6kKav1iJLXnBnARRaCrT7SB-SKgMiOQ/viewform no período de 02 a 30/04/2018, conforme previsto no calendário acadêmico.

Para aptos à conclusão do curso, os alunos deverão ter cumprido, até o final do semestre, todas as exigências da Matriz Curricular de seu respectivo curso, inclusive as Atividades Complementares.

Vale lembrar que, para aqueles que ainda não o fizeram, o período para entrega das Atividades Complementares, neste semestre, é também de 02/04/2018 a 30/04/2018, no Setor de Apoio Pedagógico. Os regulamentos e as fichas para preenchimento das Atividades Complementares estão disponíveis na página do Apoio Pedagógico.

Todos os pedidos de conclusão de curso serão analisados e, em 04/06/2018, será publicada a lista de prováveis formandos do 1º semestre de 2018.

Ressaltamos que o pedido da "Solicitação de Conclusão de Curso" é obrigatório e que os alunos que não preencherem o formulário no prazo estabelecido não serão incluídos na lista de formandos.

Atenciosamente,

Setor de Apoio Pedagógico