Placas de sinalização e novos espaços

Os velhos frequentadores do campus devem ter percebido algumas novidades. Ganhamos novos espaços para divulgação de eventos.

As paredes ao lado dos elevadores foram pintadas de verde, substituindo os antigos murais. Ali não apenas serão afixados os cartazes dos eventos como também podem ser usadas para recados, os quais devem ser escritos com giz.
Outra novidade é o sistema de sinalização. Há novas placas instaladas nos três prédios que compõem o complexo do campus Guarulhos (Acadêmico, Arco e Anexo) e têm a finalidade de facilitar a circulação interna e externa de pessoas nas dependências da Escola.
Vale a pena ainda mencionar que o segundo andar da biblioteca agora está aberto para a comunidade da EFLCH e pode ser usado para estudo em grupo. Para maiores esclarecimentos, basta acessar a notícia sobre o novo espaço e seguir as regras de uso.