Unifesp aparece no Ranking de Impacto das Universidades.

Nota THE

Segundo a Folha de S. Paulo, a Unifesp está entre as 15 universidades brasileiras que aparecem na listagem criada pelo grupo britânico Times Higher Education. O ranking inova, porque avalia as universidades a partir dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável definidos pela ONU, que consistem em ações para proteger o planeta, erradicar a pobreza e promover a paz. Entram também aspectos de igualdade de gênero, que é um dos diferenciais da Unifesp, cuja reitora, Soraya Smaili, é uma mulher, uma raridade no mundo universitário.

#UnifespAcessível: Imagem com fundo branco e borda preta, texto centralizado na cor rosa. Abaixo os logos da Times Higher Education e da Unifesp. | Texto: Unifesp é destaque no ranking internacional de redução das desigualdades e educação de qualidade.