INSCRIÇÕES PARA ALUNO(A) ESPECIAL - PPGL

Devido a problemas técnicos na página do PPGL, a divulgação do resultado será feita na página da EFLCH.

De 15 a 19 de julho de 2019 o Programa de Pós-Graduação em Letras da UNIFESP receberá solicitações de inscrições de estudantes de Programas de Pós-Graduação de outras instituições ou alunos de graduação que estejam realizando pesquisa de Iniciação Científica que desejam cursar disciplinas no PPGL na qualidade de alunos especiais.

Os interessados deverão consultar o quadro de disciplinas do 2° semestre de 2019 e encaminhar suas solicitações de inscrições para o endereço Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Deverá ser encaminhado:

- carta de solicitação endereçada ao responsável pela disciplina, com a devida justificativa;

- cópia do RG;

- cópia do CPF. (caso o número não esteja inserido no RG)

A divulgação das inscrições deferidas ocorrerá no dia 29 de julho de 2019 na página da EFLCH.

Consulte abaixo o Quadro de Aulas e as Ementas das Disciplinas:

Coordenação PPGL.