Situação Orçamentária e Programa Future-se

À Comunidade Acadêmica

Ao longo do mês de agosto a UNIFESP aprofundará discussão de temas fundamentais para a instituição.

Segue cronograma de atividades:
Reunião Extraordinária do CONSU, quarta-feira, dia 7, 8h com a seguinte pauta: 1. Programa Future-se do MEC e a Unifesp: debates e encaminhamentos; 2. Orçamento Unifesp: situação.

Ao longo da semana estão previstas assembleias de docentes nos campi, que irão tratar desse e de outros temas que afetam a categoria:

Assembléia campus Guarulhos, quinta-feira, dia 8, 18h, Auditório;
Assembléia Geral, segunda-feira, dia 12, 11h30, Rua Botucatu 740, subsolo.
Os estudantes também realizam assembleias e debates no período.

A reitoria e as direções dos campi agendaram audiências públicas para discutir o bloqueio orçamentário e o Programa Future-se:
Audiência Pública campus Guarulhos, 29 de agosto, 18h30, no Teatro Adamastor.

A Direção Acadêmica conclama a comunidade universitária da EFLCH a participar dessas atividades tendo em vista a gravidade do momento que atravessamos e espera que, juntos, saibamos defender a educação pública, a Unifesp e o Sistema Federal de Ensino Superior.

Atenciosamente.

Direção Acadêmica