Mais uma etapa no processo de escolha para a nova Direção Acadêmica do Campus Guarulhos

Em sessão extraordinária da Congregação da EFLCH, votação confirmou resultado da consulta pública.

nova_gestao_direcao_academica_eflch_3.png

[Texto na Imagem]

MAIS UMA ETAPA NO PROCESSO DE ESCOLHA PARA A

NOVA DIREÇÃO ACADÊMICA DO CAMPUS GUARULHOS

Na última quinta-feira, dia 4 de fevereiro de 2021, em sessão extraordinária da Congregação da EFLCH, presidida pelo Prof. Dr. Anthony Andrey Ramalho Diniz (campus Baixada Santista), foi realizada a eleição para escolha do Diretor (a) e Vice-Diretor (a) Acadêmicos, gestão 2021-2025 e composição de lista tríplice.

A votação foi realizada pelo sistema Helios Voting. A Chapa 1, “Humanidades e Democracia”, composta pelos professores doutores Bruno Konder Comparato

(Direção) e Sandra Regina Leite de Campos (Vice-Direção) recebeu 34 votos, mantendo o resultado da consulta pública realizada entre os dias 11 e 12 de janeiro de 2021.

Apresentaram-se outras duas chapas da EFLCH, a Chapa 2, composta pelos professores doutores Alexandre Barbosa Pereira (Departamento de Ciências Sociais) e Sueli Salles Fidalgo (Departamento de Letras) e a Chapa 3,  composta pelos professores doutores Joana de Fátima Rodrigues (Departamento de Letras) e João do Prado Ferraz de Carvalho (Departamento de Educação).

Seguindo o Regimento Geral da Unifesp, a lista com o nome das três chapas segue para a Reitoria, para que a magnífica reitora, a Profa. Dra. Soraya Soubhi Smaili, dê continuidade ao processo, garantindo a manutenção dos princípios democráticos, e a escolha da chapa que vai dirigir o Campus Guarulhos.

Direção Acadêmica
Comunicação EFLCH