Levantamento reunirá informações sobre qualidade do atendimento oferecido
O Conselho Gestor do Núcleo de Assistência à Saúde do Funcionário (Nasf/Unifesp) está convocando todos os servidores, aposentados, celetistas e dependentes para participar de um levantamento sobre o público atendido e a qualidade desse atendimento.
A ideia do questionário, que será aplicado online, é compreender de que forma as especialidades oferecidas pelo Nasf estão, de fato, atendendo às necessidades do(a)s pacientes.
É fundamental que todo(a)s participem, já que as informações obtidas servirão de base para a melhoria do atendimento de modo geral, que atualmente é feito pelos ramais 8985, 8986 e 8981 do telefone (11) 5576-4848 , pelo whatsapp (3385-4143), pelo sistema de atendimento ProPessoas-Gestão com Pessoas-Nasf e formulário on-line.
Os dados coletados serão de uso exclusivo para este levantamento, com garantia do sigilo das informações pessoais segundo preconiza a Lei nº 13.709, de 14 de agosto de 2018, Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).