Edital para Formadores Estaduais - LEEI/Unifesp/MEC - Compromisso Nacional Criança Alfabetizada

A UNIFESP torna público o edital para seleção de Formadores Estaduais na condição de bolsista para o Programa “Leitura e Escrita na Educação Infantil - LEEI”, no âmbito do Compromisso Nacional Criança Alfabetizada, região Sudeste, do Ministério da Educação.

Trata-se de cadastro de reserva para suprimento de vagas para atuar como formador(a) estadual, que serão distribuídas, posteriormente, de acordo com o número de municípios, de escolas e de professore(a)s da pré-escola que aderirem à proposta formativa Leitura e Escrita na Educação Infantil - LEEI, no âmbito do Compromisso Nacional Criança Alfabetizada do Ministério da Educação.

Período de inscrição: 02/12/2023 a 13/12/2023.

Para informações sobre requisitos de inscrição, valor da bolsa, duração da contratação, atividades a serem desenvolvidas e modo de efetivação da inscrição, acesse o edital aqui.