Edital para Escolha de Grau Pós-ABI

A Câmara de Graduação da EFLCH divulga o edital para escolha de Grau pós-ABI para os cursos de Ciências Sociais, Filosofia, História e Letras.

A Escolha de Grau pós-ABI é regulada por editais, acessíveis pelo link: https://www.unifesp.br/campus/gua/edital-abi/2024

Esses editais têm como finalidade regular o processo de escolha de grau Bacharelado ou Licenciatura a todas(os) estudantes do 4º termo matriculadas(os) nos cursos de Ciências Sociais, Filosofia, História e Letras.

A opção de grau para estudantes do 4º termo é obrigatória, inclusive para as(os) que se encontram em situação de trancamento ou mobilidade no semestre vigente (2º semestre de 2024).

As informações sobre número de vagas, procedimentos para indicação do grau de escolha e cronograma devem ser consultadas nos editais de cada curso, disponíveis no link acima mencionado.

Em caso de dúvidas ou necessidade de informações adicionais, entrar em contato diretamente com as Coordenações de cada Curso.