Agradecimento à comunidade

Após a realização do IV Congresso Acadêmico Unifesp e o V Colóquio de Humanidades no campus da EFLCH viemos a público expressar os nossos sinceros e devidos agradecimentos a toda comunidade EFLCH.

Agradecemos aos funcionários terceirizados, TAEs, alunos e professores que compartilharam conosco esse exercício desafiador de realizar a edição do Congresso Acadêmico em nosso campus pela primeira vez.

A participação, a disposição e a generosidade de toda essa grande equipe, fizeram com que o evento ficasse marcado pela oportunidade de muitas trocas e integração entre os estudantes de graduação e de pós-graduação, os professores e o público presente que circulou durante os dois dias acompanhando as apresentações discentes e artístico-culturais, as mesas-redondas e os convidados da comunidade do entorno da EFLCH.

Aos colegas docentes integrantes da Comissão Local, que caminharam conosco ao longo desse período de preparação; aos monitores, que de forma exemplar encararam os desafios de suas estreias e algumas limitações de logística e infraestrutura, assim como os funcionários dos serviços gerais e da vigilância, o nosso muito obrigado.

Todos contribuíram de forma significativa, atuando num trabalho coletivo com o espírito de cooperação, o que resultou em um convívio de muitos aprendizados.

São realizações como essa que nos fortalecem no sentido de prosseguirmos nessa trajetória que garanta o alcance dos objetivos a que se propõe uma universidade pública, como a Unifesp, sempre em diálogo com a sociedade e seus saberes.

A Direção Acadêmica

Gestão 2016-2020