EFLCH na 8ª. feira do estudante Guarulhos

É nessa semana: quarta, quinta e sexta!

Nos próximos dias 29, 30 e 31 de agosto acontecerá mais uma edição da Feira do Estudante Guarulhos, no Teatro Adamastor Centro, no bairro Macedo, e pela primeira vez contará com a participação da EFLCH.

O evento, que reunirá diversas instituições públicas e privadas do ensino médio, superior e técnico, está voltado para o público estudantil de Guarulhos. A participação da EFLCH, organizada pela Direção Acadêmica em parceria com a Câmara de Graduação, firmou-se com o intuito de levar mais informações sobre a Unifesp aos estudantes que estão concluindo o Ensino Médio e já pensam em ingressar na Universidade.

Uma oportunidade de contato com mais de 10 mil estudantes, segundo expectativa da organização do evento, a Subsecretaria da Juventude, vinculada à Secretaria de Assuntos Difusos da Prefeitura de Guarulhos.

A divulgação da EFLCH contará com uma equipe de, aproximadamente, 30 docentes e estudantes do campus, distribuídos em três períodos durante os três dias da Feira. Na sexta-feira, dia 31/08, 15h, ocorrerá a palestra SISU – Ingresso na Unifesp.

Além de informações sobre os cursos de Graduação e Pós-Graduação e de ingresso no Ensino Superior público federal, os visitantes da Feira receberão um folder explicativo sobre o que é a EFLCH, os cursos que oferece e a política de permanência estudantil.