Dada a manutenção elétrica programada para 12/01 (sábado), vamos desligar os equipamentos de TI do Campus Guarulhos no dia 11/01 (sexta-feira) a partir das 15h e religá-los na segunda-feira, 14/01, a partir das 08h, para evitar qualquer problema em caso de picos de energia. Dessa forma, os serviços de rede e internet ficarão indisponíveis.
Vale lembrar que a Divisão de TI desligará apenas os equipamentos sob sua responsabilidade localizados na sala de data center, sala da Divisão de TI (sala 320), sala de vídeo-conferência (sala 325), laboratório de informática (sala 327), sala de apoio ao usuário de informática (sala 113), bem como switches e antenas de WiFi espalhadas pelo campus.
Caberá a cada setor retirar das tomadas os computadores, telefones, equipamentos de pesquisa etc, sob sua responsabilidade.
Ressaltamos que as chaves de todas as salas devem estar prontamente disponíveis nesse dia para que possamos acessá-las; pois, em ocasião anterior houve o relato de queima de switch devido à impossibilidade de acesso a um determinado local.
Divisão de Tecnologia da Informação