Seleção de bolsista-artista para o NUCCA- Núcleo de Cultura Corpo e Arte

NUCCA Big Prae 2019 1

Data: até 21.02.2019

Enviar: Curriculum Vitae; Histórico Escolar; quadro semanal com disponibilidade de horários; carta de interesse.

Requisitos: Ter disponibilidade de 12h semanais. Ter experiência ou formação em artes corporais (descritas no CV).

Atuação: condução de oficinas corporais facilitadoras de estados criativos.
Projeto BIG-PRAE: O NUCCA como disparador de processos criativos e como ponto e rede de cuidados ao estudante na UNIFESP Guarulhos (coordenação profa. Fernanda Cruz)

01 Bolsa BIG Prae-Universal: R$ 400, 00 ( vigência de 03/19 a 12/19)

Descrição do cartaz:

PROCESSO SELETIVO PARA BOLSISTA-ARTISTA NO NUCCA (NÚCLEO DE CULTURA CORPO E ARTE)

Atuação: condução de oficinas corporais facilitadoras de estados criativos.

Projeto BIG-PRAE: O NUCCA como disparador de processos criativos e como ponto e rede de cuidados ao estudante na UNIFESP Guarulhos. Profa. Fernanda Cruz

Data: até 21.02.2019

01 Bolsa BIG Prae-Universal: R$ 400,00 (03/19 a 12/19)