Fórum on-line para a construção da Política de Comunicação da UNIFESP: participe!

Tendo em vista novos caminhos para a política de comunicação da UNIFESP, o Departamento de Comunicação Institucional (DCI), responsável pela comunicação da Universidade junto ao público interno e externo, convida a comunidade da EFLCH, assim como vem acontecendo com os demais campi, a participar do processo de construção desta política.

Tal processo consiste, em linhas gerais, na elaboração de um documento, resultado das participações e colaborações de docentes, estudantes e servidores técnicos que trabalham na UNIFESP, e irá estabelecer diretrizes, normas e procedimentos para a comunicação da instituição tanto com o público interno como para a sociedade em geral.
Para tanto, o DCI conta com a colaboração de toda a comunidade acadêmica. E avisa que já está no ar o site Política de Comunicação, onde todos e todas podem conhecer um pouco mais do Projeto e participar através do fórum on-line. Confira no site: https://politicadecomunicacao.unifesp.br/apresentacao. Participe! Sua colaboração é muito importante.