HOJE É O LANÇAMENTO DA FRENTE OUTRO FUTURO

FRENTE OUTRO FUTURO TERÇA 20 CMSP

DE OLHO NO FUTURO DAS UNIVERSIDADES E INSTITUTOS PÚBLICOS

Nesta terça-feira, 20 de agosto, acontece o lançamento da “Frente por um outro futuro para as universidades e institutos públicos”, em São Paulo. O objetivo é formar uma aliança ampla e apartidária em defesa do ensino superior.
A Frente vai formular uma proposta para um outro futuro para o ensino superior, ciência e tecnologia, e apresentá-la à sociedade para unir-se a outras propostas que surjam de articulações nos demais estados da federação.
O primeiro tema a entrar em pauta será a imediata recomposição do orçamento de 2019 e a formulação de uma proposta sustentável para o orçamento de 2020.
O evento, que é gratuito e não necessita de inscrições, vai acontecer na Câmara Municipal de São Paulo com a presença de dirigentes de institutos e das universidades públicas federais e estaduais de São Paulo, associações docentes, sindicatos, representações estudantis, vereadores e deputados, entidades em defesa da educação, da ciência e tecnologia, coletivos e movimentos sociais.

Hoje, às 19h na Câmara Municipal de São Paulo:
Viaduto Jacareí, 100, próximo da Praça da Sé.