Semana Municipal de Ciência e Tecnologia

SEMCITEC

Caro Professor,

Estamos na reta final do prazo para inscrições de Trabalhos na Semana do Conhecimento, evento acadêmico promovido pela Prefeitura para fomentar Ciência, Tecnologia, Inovação e Empreendedorismo. Em 2018 tivemos recorde de inscrições e mais de dez mil pessoas prestigiaram o evento.

Gostaríamos de poder contar com a sua colaboração no sentido de estimular os alunos e professores a inscreverem projetos na atividade SEMCITEC - Semana Municipal de Ciência e Tecnologia, que ocorre dentro da Semana do Conhecimento.

Para a inscrição de projetos, o aluno e professor deve acessar, até o dia 02/09, este link:

Link de acesso.

A instituição também pode participar promovendo atividades e com professores atuando como avaliadores de projetos.