Lista Final de Formandos 2° semestre 2019

Caros(as) alunos(as),

Clique aqui para acessar a lista final de formandos do 2° semestre de 2019. Conforme informado pela Direção Acadêmica, a colação de grau ordinária será realizada no dia 09/04/2020 às 18 horas no Teatro Adamastor.

Lembretes importantes:

1) Os alunos formandos que tiverem interesse em realizar a colação festiva devem compor uma comissão de formatura e entrar em contato com o setor de Eventos: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

2) Na data da colação, os alunos devem apresentar documento de identificação oficial com foto e o crachá (no caso de não continuar na Unifesp). Dúvidas e demais esclarecimentos a respeito da documentação devem ser esclarecidos com a Secretaria de Graduação: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

3) Os alunos formandos dos cursos que possuem TCC ou Monografia (Ciências Sociais, História, História da Arte e Pedagogia) devem consultar os procedimentos para entrega da versão final para a Biblioteca: http://www.unifesp.br/campus/gua/biblioteca/trabalho-de-conclusao-de-curso-tcc Dúvidas sobre prazos e demais procedimentos devem ser esclarecidos com a Biblioteca: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Atenciosamente,

Núcleo de Apoio Pedagógico