Rematrícula para UCs ofertadas no Campus Zona Leste

Prezados estudantes de graduação

A Prograd acaba de informar que será possível realizar a rematrícula de estudantes dos cursos de graduação do Campus Guarulhos nas UCs Eletivas ofertadas no Campus Zona Leste.

ATENÇÃO:

1) Na segunda-feira dia 10/02, 3o. período da rematrícula, os estudantes poderão visualizar e se inscrever nas UCs Eletivas do Campus Zona Leste, na aba referente a UCs do Curso;

2) O 3º período de rematrícula ocorre somente na 2ª feira, o que significa que os estudantes interessados só terão oportunidade de se inscrever nas UCs Eletivas do Campus Zona Leste neste único dia (10/02), não sendo possível prorrogação de prazo ou atendimento de outras excepcionalidades.

3) A abertura do sistema de rematrícula deve ocorrer por volta das 11h00 para permitir os ajustes necessários para atender a essa demanda, na parte da manhã.

Atenciosamente.
Direção Acadêmica