Congresso Acadêmico Unifesp 2020: Chamamento para apresentação de atividades artístico-culturais

Os trabalhos devem seguir o tema Ciência e Universidade: transformações para a sociedade e ser inscritos até 30/6

congresso academico atividades artistico culturais PORTAL

A Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) torna pública a chamada para apresentações artístico-culturais no VI Congresso Acadêmico da Unifesp. Este ano, o evento acontecerá em sua totalidade em ambiente virtual, entre os dias 13 e 17 de julho, como forma de preservar o estado de distanciamento social e incentivar trocas, interações e integração entre todos os campi e áreas do conhecimento da universidade, convergindo com o propósito integrador desta edição.

O principal objetivo deste chamamento é estimular a criação e o compartilhamento de múltiplas expressões artísticas produzidas pelos integrantes da comunidade Unifesp, tais como música, animação, conto, desenho, pintura, poesia, dança, performance e crônica, e devem seguir o tema central do congresso, que é Ciência e Universidade: transformações para a sociedade. Os vídeos deverão ter duração de até 3 (três) minutos, e as imagens devem seguir os formatos 16x9 ou 4x3. As produções selecionadas serão apresentadas dentro da programação do Congresso Acadêmico Unifesp 2020.

Acesse: