Término do uso da marca comemorativa dos 25 anos da Unifesp

unifesp 25anos

Com o fim das atividades em comemoração aos seus 25 anos, com o Congresso Acadêmico, a Unifesp também encerra o uso da logomarca, criada pelo designer Rafic Farah, em ofícios, apresentações, e-mail, produtos de comunicação, documentos internos da universidade e ações de divulgação sem fins lucrativos, como projetos de pesquisa, pós-graduação, iniciação científica, publicações científicas e eventos.

Volta a vigorar no lugar a marca oficial Unifesp, disponível no Portal da universidade em “Marca Unifesp” ou pela Intranet no menu Comunicação -> Institucional -> Marca Unifesp. Em caso de dúvidas ou se solicitação de uso não se enquadre entre os casos acima, consulte o Manual de Uso da Marca Unifesp ou entre em contato pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..