Edital de Transferência de Cursos da UNIFESP 2021

Caro(a)s Aluno(a)s,

Foi divulgado em 02/10/2020 o Edital de Transferência de Cursos da UNIFESP 2021.

O Edital pode ser acessado no link https://www.unifesp.br/reitoria/prograd/images/Transferencia/2021/SEI_Unifesp%20-%200449155%20-%20Edital.pdf.

Recomenda-se a leitura atenta do documento aos interessados em participar do processo e, persistindo qualquer dúvida, entrar em contato com o setor responsável através do endereço eletrônico: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. .

A secretaria apenas emitirá a documentação necessária mediante a solicitação do aluno nos prazos regimentais através do endereço eletrônico: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. , através do e-mail institucional do aluno @unifesp.br contendo nome completo (sem nenhuma abreviação), matrícula, curso e turno cursado (vespertino/noturno), com o título: Solicitação de Documentos para Transferência UNIFESP 2021.

Documentos que devem ser solicitados:

- Histórico Escolar (que será emitido e enviado para o mesmo e-mail em até 5 dias úteis).

O Conteúdo Programático e Atestado de Matrícula (devem ser emitidos pela intranet).