Nota de pesar - William Silva de Moraes - aluno de História da Arte na EFLCH

nota_pesar_william.png

[Descrição da Imagem]

A imagem conta com bordas groossas e brancas. Ao fundo a imagem, semi-transparente, do Prédio Acadêmico da EFLCH em detalhe e estudantes se dirigindo ao mesmo edifício. Acima em letras grossas se lê: "Nota de Pesar", abaixo a foto de William Silva de Moraes, com cabelo preso acima de sua cabeça, um sorriso no rosto, barba, regata escura e um olhar firme. Abaixo da foto o texto: "É com grande pesar que informamos o falecimento, em 19 de março de 2021, de nosso aluno William Silva de Moraes, 32 anos, em decorrência da Covid-19. Aluno no curso de História da Arte da Unifesp, Willian atuava na Secretaria Municipal de Cultura, no desenvolvimento de políticas públicas para a juventude negra e não negra em regiões periféricas de São Paulo, experiência profissional que pretendia explorar em seu Trabalho de Conclusão de Curso. Engajado no apoio a coletivos artísticos e culturais, William atuava como coordenador do Programa de Valorização de Iniciativas Culturais (VAI), participou da implantação do Centro de Formação Cultural Cidade Tiradentes, bairro onde morava, e foi coordenador do Centro de Culturas Negras do Jabaquara. William era um estudante gentil e empenhado, muito querido por todos. Seu sorriso doce será sempre lembrado por todos que o conheceram. Manifestamos os nossos sentimentos aos seus familiares e amigos. Direção Acadêmica da EFLCH. Departamento de História da Arte". Ao fim, vemos o logo da Unifesp e o logo da EFLCH.