Solenidade de entrega da reforma e troca de nome do teatro do Campus Guarulhos

“Teatro William Silva de Moraes”, a nomeação homenageia aluno da EFLCH que faleceu por complicações da Covid-19

Unknown.jpeg

No próximo dia 8 de abril acontecerá a solenidade virtual para a entrega da reforma do antigo “Teatro Adamastor Pimentas”, teatro do Campus Guarulhos da Unifesp. Além da entrega da reforma, que consistiu na aquisição de equipamentos para o teatro e nas obras necessárias para a sua instalação, haverá também a oficialização da mudança de nome do teatro para: “Teatro William Silva de Moraes”.

William Silva de Moraes foi aluno da EFLCH, e em 19 de março de 2021 faleceu em decorrência da Covid-19. A mudança do nome do teatro é uma homenagem a todos os estudantes que perdemos ou que viermos a perder para a Covid-19, e surgiu como uma proposta da atual Direção Acadêmica, aprovada em sessão da Congregação na última quinta-feira (01/04) e autorizada pela família do William.

Solenidade Virtual para entrega da reforma do Teatro William Silva de Moraes
Dia: 08 de abril de 2021