Congresso Acadêmico abre inscrições para apresentações artístico-culturais

Atividades_Artisticas_Congresso_Academico.jpeg

O prazo do edital vai até o dia 23 maio

O edital de chamamento para apresentações artistico-culturais no VII Congresso Acadêmico da Unifesp está aberto para inscrições. O objetivo é estimular a criação e o compartilhamento de múltiplas expressões artisticas produzidas pelos integrantes da comunidade Unifesp, como música, animação, conto, desenho, pintura, poesia, dança, teatro, performance, crônica, entre outras.

Podem participar do chamamento docentes, servidores(as) técnicos(as) administrivos(as) em educação e colaboratores terceirizados da Unifesp e do Hospital São Paulo/Hospital Universitário, além de estudantes e residentes.

O edital está aberto até o dia 23 de maio. O formulário de inscrição, especificações sobre envio dos arquivos e demais informações estão disponíveis neste link.