Nota de Pesar - Cláudia Maria da Silva Cruz

nota_de_pesar_claudia_2021.png

A Direção Acadêmica da Escola de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade Federal de São Paulo –UNIFESP se solidariza com a família da Servidora Cláudia Maria da Silva, pelo falecimento ocorrido ontem, 21 de novembro de 2021.

Neste momento de profunda dor e pesar, a Direção Acadêmica manifesta aos familiares, amigos e colegas, as mais sinceras condolências pela sua partida.

“Em nossos corações guardaremos para sempre as memórias que construímos ao seu lado, e por mais verdadeiras e belas que possam ser as palavras usadas neste momento, nunca serão suficientes para expressar o nosso agradecimento pela pessoa e profissional incrível que você sempre foi. ”

Agradecemos-lhe o competente e dedicado desempenho à EFLCH – Unifesp e deixamos toda a nossa solidariedade à família em luto.

Direção Acadêmica da EFLCH-UNIFESP