Ajuste de Rematrícula - Situações Excepcionais

O Apoio Pedagógico receberá, no período de 05 a 12/09/2022, pedidos de ajuste de matrícula que se enquadrem nas seguintes situações:

1. Estudantes que perderam todos os períodos de rematrícula e não estão matriculados em nenhuma UC (o mínimo é 1 UC). Estudantes nesta situação deverão consultar a Tabela de Vagas Remanescentes após o 3° período de rematrícula e solicitar matrícula somente em UC que possui vaga (NÃO SOLICITAR MATRÍCULA EM UC COM ZERO VAGAS);

2. Estudantes formandos que ficaram sem UC(s) necessária(s) para a conclusão do curso no 2° semestre de 2022: no caso de UCs Eletivas e Domínios Conexos, serão deferidos apenas pedidos em UCs que possuam vagas remanescentes, conforme a Tabela de Vagas Remanescentes após o 3° período de rematrícula.

Clique aqui para acessar o formulário e demais informações.