Inscrições abertas para eleição dos conselhos centrais e demais órgãos colegiados até 15/10

unnamed

Estão disponíveis vagas para representação discente e vagas remanescentes para TAEs e docentes para o mandato 2025

Estão abertas as inscrições para a eleição de representação discente e vagas remanescentes da representação docente e técnicos(as) administrativos(as) em educação nos Conselhos Centrais e demais Órgãos Colegiados para o mandato 2025, além da composição da Comissão Interna de Supervisão dos Cargos da Carreira dos(as) Servidores(as) Técnico-administrativos(as) em Educação (CIS-PCCTAE) (mandato 2025-2027).

As inscrições estão disponíveis até 15 de outubro de 2025. O regulamento, link de inscrição e demais informações estão disponíveis na página Eleições Unifesp.