Grupo de Estudos em Educação Musical - GEEM

O Grupo de Estudos em Educação Musical (GEEM-UNIFESP) visa abrir espaço para a leitura, discussão, análise e reflexão sobre a produção acadêmica na perspectiva da educação musical escolar, buscando alternativas para o desenvolvimento de ações pedagógicas musicais e às possibilidades de trabalho com a música pelo pedagogo nas suas diferentes esferas de atuação. O GEEM-UNIFESP objetiva aprofundar o conhecimento sobre a educação musical dirigindo-se à formação docente, visando à preparação profissional qualificada para desenvolver ações formativas musicais e pedagógico-musicais. Participação: Alunos e interessados no tema, professores e gestores da rede estadual e municipal de Guarulhos. Metodologia: - Levantamento, leitura, análise e discussão de bibliografia - Organização e sistematização de materiais didáticos - Registro e disponibilização do resultado das discussões. - Divulgação – blogs, artigos, comunicações científicas.

Vera Lucia Gomes Jardim

Calendário de reuniões