- Planejamento e Orçamento
- Despesa e Contabilidade
- Gestão Financeira
- Planejar, organizar, coordenar e controlar as atividades da Divisão;
- Acompanhar e controlar o orçamento aprovado pelo MEC e os termos de cooperação com órgãos federais, de forma a assegurar a aplicação devida dos recursos alocados em conformidade com a legislação vigente.
- Coordenação das atividades para execução, acompanhamento e controle dos recursos orçamentários, adequando a execução orçamentária das verbas orçamentárias e extra orçamentárias.
- Coordenar as atividades para o planejamento e gerenciamento dos recursos orçamentários
- Informar ao Departamento de Gestão Orçamentária os dados e indicadores necessários.
- Promover os controles e acompanhar as atividades financeiras do Campus;
- Examinar e exercer o controle sobre os recursos a receber e recebido, bem como os pagamentos a realizar e realizado;
- Apresentar nos prazos legais, o fluxo de caixa, o balanço financeiro e outros relatórios exigidos;
- Elaborar o relatório de atividades da Divisão.
- Atuar de forma sistemática para a capacitação e o aperfeiçoamento dos servidores.
Equipe
Danilo Umeda