Nanomateriais

Campus São José dos Campos - Tel.: (12) 3309-9573 - Currículo Lattes

Prof. Dr. Evaldo José Corat
Área: Diamante e Materiais Relacionados
Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais - Tel.: (12) 3208-6571 - Currículo Lattes

Prof. Dr. Fabiano Yokaichiya
Área: Materiais magnéticos, difração de raios-x, difração de neutrons
Laboratório Nacional de Luz Sincrotron - Tel.: (19) 3512-1010 - Currículo Lattes

Prof. Dr. Fábio Roberto Passador
Campus São José dos Campos - Tel.: (12) 3309-9500 ramal 9738 - Currículo Lattes

Prof. Dr. Fernando Henrique Cristovan
Campus São José dos Campos - Tel.: (12) 3309-9591 - Currículo Lattes

Profa. Dra. Gisele Ferreira de Lima
Campus São José dos Campos -Tel.: (12) 3309-9500 ramal 9730 - Currículo Lattes

Profa. Dra. Izilda Aparecida Bagatin
Área: Química inorgânica, química de calixarenos, eletroquímica
Unifesp Diadema - Tel.: (11) 3319-3472 - Currículo Lattes

Profa. Dra. Katia Regina Perez

Profa. Dra. Laura Oliveira Philadelphi
Área: Síntese e caracterização de polímeros conjugados
Campus Diadema - Tel.: (11) 3319-3300 - Currículo Lattes

Profa. Dra. Leide Cavalcanti
Área: Difração de raios-x, Polímeros

Prof. Dr. Leonardo José Amaral de Siqueira

Profa. Dra. Lilia Coronato Courrol

Prof. Dr. Lilia Müller Guerrini
Campus São José dos Campos - Tel.: (12) 3309-9591 - Currículo Lattes

Prof. Dr. Luiz Juliano Neto

Prof. Dr. Manuel Henrique Lente
Área: Física de Materiais
Campus São José dos Campos - Tel.: (12) 3309-9575 - Currículo Lattes - Página do Grupo: http://multiferroicsgroup.webnode.com/

Profa. Dra. Maria Aparecida Juliano

Profa. Dra. Mariana Motisuke
Campus São José dos Campos - Tel.: (12) 3309-9589 - Currículo Lattes

Profª. Drª. Marli Leite de Moraes
Campus São José dos Campos -Tel.: (12) 3309-9500 ramal 9717 - Currículo Lattes

Prof. Dr. Mateus Borba Cardoso
Área: Nanopartículas p/ aplicações biomédicas, alimentos

Prof. Dr. Maurício Pinheiro de Oliveira
Campus São José dos Campos -Tel.: (12) 3309-9500 ramal 9746 - Currículo Lattes

Profa. Dra. Paula Silvia Haddad Ferreira

Prof. Dr. Ricardo Alexandre Galdino da Silva

Prof. Dr. Rossano Lang
Campus São José dos Campos -Tel.: (12) 3309-9500 ramal 9722 - Currículo Lattes

Profª Drª Silvia Lucia Cuffini
Campus São José dos Campos -Tel.: 3309-9500 ramal 9728 - Currículo Lattes

Prof. Dr. Silvio Eduardo Duailibi
Área: Engenharia Tecidual
Campus São José dos Campos - Tel.: (12) 3309-9578 - Currículo Lattes

Profª. Dra. Thaciana Valentina Malaspina Fileti
Campus São José dos Campos -Tel.: (12) 3309-9573 - Currículo Lattes

Prof. Dr. Vladimir Jesus Trava Airoldi
Área: Diamantes CVD e materiais relacionados
Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais - Tel.: (12) 3945-6559 - Currículo Lattes