Materiais e Processos para aplicações industriais

Prof. Dr. Adelino de Aguiar Coelho
Universidade Estadual de Campinas - Tel.: (19) 7885-5381 - Currículo Lattes

Profa. Dra. Ana Maria do Espirito Santo

Profa. Dra. Ana Paula de Azevedo Marques

Profa. Dra. Cristiana Maria Pedroso Yoshida

Profa. Dra. Christiane de Arruda Rodrigues

Profa. Dra. Cristiane Reis Martins

Profa. Dra. Danieli Aparecida Pereira Reis
Campus São José dos Campos - Tel.: (12) 3309-9579 - Currículo Lattes

Prof. Dr. Dilermando Nagle Travessa
Campus São José dos Campos - Tel.: (12) 3309-9588 - Currículo Lattes

Prof. Dr. Eduardo Antonelli
Campus São José dos Campos - Tel.: (12) 3309-9591 - Currículo Lattes

Prof. Dr. Eliezer Ladeia Gomes

Prof. Dr. Evaldo José Corat
Área: Diamante e Materiais Relacionados
Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais - Tel.: (12) 3208-6571 - Currículo Lattes

Prof. Dr. Fábio Roberto Passador
Campus São José dos Campos - Tel.: (12) 3309-9500 ramal 9738 - Currículo Lattes

Prof. Dr. Gilberto Carvalho Coelho
Área: Estrutura dos Metais e Ligas
Escola de Engenahria de Lorena - Tel.: (12) 3159-9912 - Currículo Lattes

Profa. Dra. Gisele Ferreira de Lima
Campus São José dos Campos - Tel.: (12) 3309-9500 ramal 9730 - Currículo Lattes

Prof. Dr. Isaias da Silva

Profª. Drª. Izilda Aparecida Bagatin
Tel.: (11) 3319-3472 - Ramal 347 - Currículo Lattes

Prof. Dr. Jorge Otubo
Área: Ligas com efeito de memória de forma
Instituto Tecnológico da Aeronática - Tel.: (12) 3947-5905 - Currículo Lattes

Prof. Dr. Jose Antonio Eiras
Área: Física de Materiais
Universidade Federal de São Carlos - Tel.: (16) 3351-8227 - Currículo Lattes

Profa. Dra. Katia Regina Cardoso
Campus São José dos Campos - Tel.: (12) 3309-9588 - Currículo Lattes

Profª. Drª. Laura Oliveira Péres Philadelphi
Tel.: (11) 3319-3568 - Currículo Lattes

Prof. Dr. Manuel Henrique Lente
Área: Física de Materiais
Campus São José dos Campos - Tel.: (12) 3309-9575 - Currículo Lattes - Página do Grupo: http://multiferroicsgroup.webnode.com/

Profª. Dra. Marina Oliveira de Souza Dias
Campus São José dos Campos - (12) 3309-9624 - Currículo lattes

Profª. Drª. Marli Leite de Moraes
Campus São José dos Campos - Tel.: (12) 3309-9500 ramal 9717 - Currículo Lattes

Prof. Dr. Maurício Pinheiro de Oliveira
Campus São José dos Campos - Tel.: (12) 3309-9500 ramal 9746 - Currículo Lattes

Prof. Dr. Ricardo Alexandre Galdino da Silva

Prof. Dr. Roberto Nasser Junior

Prof. Dr. Rossano Lang
Campus São José dos Campos - Tel.: (12) 3309-9500 ramal 9722 - Currículo Lattes

Prof. Dr. Sergio Gama

Profª Drª Silvia Lucia Cuffini
Campus São José dos Campos - Tel.: 3309-9500 ramal 9728 - Currículo Lattes

Prof. Dr. Vladimir Jesus Trava Airoldi
Área: Diamantes CVD e materiais relacionados
Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais - Tel.: (12) 3945-6559 - Currículo Lattes

Prof. Dr. Wilson Hideki Hirota