Credenciamento

Seguindo recomendações da CAPES, a CEPG do PPG-BT recomenda a todos os pesquisadores interessados em ingressarem como orientadores no programa a pedirem inicialmente credenciamento como colaboradores pontuais. Devido ao número elevado de pedidos de credenciamento e as exigências das avaliações da CAPES, o credenciamento no PPG-BT é restrito e sujeito a aprovação pela CEPG, que se reserva ao direito da decisão final sobre o deferimento ou indeferimentos de pedidos. As análises seguirão de acordo com os seguintes critérios:

1. Carta de motivação do orientador que expresse a aderência do projeto ao PPG-BT;
  2. Critérios de credenciamento da Pró-reitora de Pós-graduação e Pesquisa da UNIFESP, Comitê Técnico Interdisciplinar;
  3. Súmula curricular do orientador, com publicações e linhas de pesquisa;
  4. Súmula curricular do aluno a ser orientado;
  5. Projeto de pesquisa do aluno;
  6. Bolsa de aluno aprovada;
  7. Levantamento de infraestrutura disponível ao pesquisador e projetos aprovados;
  8. Credenciamento em outros programas;
  9. Disponibilidade e propostas de disciplinas na pós;
  10. Outros.

Em caso de interesse, por favor entrar em contato com a CEPG do PPG-BT enviando os documentos acima indicados para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..