Siga as instruções a seguir para criar seu e-mail institucional: Importante: Somente alunos regularmente matriculados, na modalidade ALUNO REGULAR, podem habilitar
o e-mail institucional.
- Na parte superior direita, clicar em "Intranet";
- No lado superior esquerdo aparecerá a opção nome de usuário, clique na opção "cadastre-se" ;
- Ler termo de uso, clicar em "concordo";
- Será aberta a página para inclusão de seus dados, preencha e clique em enviar;
- Após esse procedimento serão geradas as opções de seu usuário de email, e habilitada a opção para
cadastrar sua senha de acesso.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS IMPORTANTES!
- Logo após criar seu e-mail envie uma mensagem teste para seu e-mail pessoal para ativar o e-mail institucional.
- O login de acesso à Intranet será o prefixo do e-mail institucional sem @unifesp.br
- Para acessar todos os sistemas institucionais utilizando o login e senha intranet aguarde ao menos 24 horas a contar da
finalização do cadastro no sistema para que haja tempo hábil para que o banco de dados esteja atualizado com as novas
informações, essa atualização ocorre por procedimento padrão automático da equipe de TI apenas uma vez ao dia, todos
os dias da semana o ano todo.
Em caso de problemas/erros na criação do login e/ou e-mail entre em contato o DTI/SJC - pelo e-mail
Poderá acessar a íntegra do passo a passo também no link da STI (Superintendência de Tecnologia da Informação) Unifesp.
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