Seminário de Educação da Zona Leste

IMG-20230522-WA0011.jpg

O Instituto das Cidades/Campus Zona Leste da Unifesp é uma das instituições organizadoras do Seminário de Educação da Zona Leste, que acontecerá no Instituto Federal de São Miguel Paulista, no dia 17 de junho. Este seminário terá certificação em atividade de extensão da Unifesp, e terão mesas que debaterão a história da educação na Zona Leste e as lutas atuais pela educação. Além da Unifesp, a organização do evento também é composta pelas instituições Brigada Pela Vida de São Paulo, Coletivo Paulo Freire Da Zona Leste, Gt de Educação do Fórum Social da Zona Leste, Instituto Federal de São Paulo, Câmpus Avançado De São Miguel Paulista, EACH (Usp Leste), APEOESP (Subsede de São Miguel Paulista) e Universidade Das Kebradas. O evento terá um público geral de 50 espectadores sendo que as inscrições já estão esgotadas!