Aula pública no Instituto das Cidades, Unifesp, com Peter Norton (Universidade da Virgínia – EUA)

Apresentação e roda de conversa com alunos e alunas do curso de Geografia do Instituto Instituto das Cidades, da Unifesp, com mediação de Elis Soldatelli, da Fundação Rosa Luxemburgo, e Ricardo Barbosa da Silva (Unifesp Zona Leste e Rede Mobilidade Periferias).

Data: 26/10/2023, quinta-feira

Local: Instituto das Cidades – Campus Zona Leste – Unifesp

Endereço: Av. Jacu-Pêssego, 2630 – Itaquera, São Paulo (SP)

Realização: FRL, UNIFESP e Rede Mobilidade Periferias

Peter Norton, historiador estadunidense da Universidade da Virgínia, é uma das principais referências nas pesquisas sobre a indústria automobilística, lança versão em português do seu livro “Autonorama: uma história sobre carros 'inteligentes', ilusões tecnológicas e outras trapaças da indústria automotiva”, uma coedição da Fundação Rosa Luxemburgo e da editora Autonomia Literária. A agenda do autor inclui atividades abertas, com aulas e debates, em São Paulo, Recife e Belo Horizonte.

Para acessar a agenda completa do autor no Brasil, acesso o link abaixo: