As_Geografias_Periféricas_20240228_165315_0000-1.png

Queridas e queridos estudantes,

É com imensa felicidade que a Coordenação do Curso de Geografia e o Centro Acadêmico de Geografia (Cageo) da Unifesp Zona Leste - Instituto das Cidades - convidam a todos e todas para a Semana de Acolhimento 2024: "As Geografias Periféricas: contradições e potências do pensar a cidade".

Em março de 2024, o curso de Geografia do Instituto das Cidades - Unifesp Zona Leste recebe uma nova turma de ingressantes. As Geografias Periféricas: contradições e potências do pensar a cidade nos levam a refletir sobre a Geografia proposta pelo Instituto das Cidades a partir de todas as nuances do pensar as nossas periferias e comunidades. Sendo este, um momento para receber e comemorar a chegada de novos alunos ao nosso curso, além de ser um ambiente para debate, aprendizado e engajamento político, onde reconhecemos as complexas relações geográficas presentes em nosso cotidiano e no mundo.

A Semana de Acolhimento será realizada entre os dias 4 a 8 de março, na Unifesp Campus Zona Leste (Av. Jacú Pêssego, 2630, Itaquera, São Paulo/SP), com atividades das 08h30 às 12h30.

Confira a programação:

As_Geografias_Periféricas_20240228_165315_0000-2.png

Ao final do evento será emitido certificado de 25 horas aos participantes.

Sigam o Cageo no Instagram: @cageo.unifesp

Dúvidas ou informações podem ser enviadas para o e-mail da Coordenação dos Cursos de Geografia: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.