Inscrições abertas para o curso de extensão: conflitos fundiários e violação de direitos: vila bela, zona leste, urbanização no século XXI.A ser realizado no Instituto das Cidades, Unifesp Campus Zona Leste, nos dias 20/10, 10/11, 24/11 e 01/12 de 2018.Período de Inscrição: 01 de outubro de 2018 a 18 de outubro de 2018.Através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. . Clique na imagem para maiores informações.

vila bela 3 Site

CHAMADA PARA INICIAÇÃO CIENTÍFICA VOLUNTÁRIA

Abre oportunidade para estudantes de graduação participarem de iniciação científica voluntária em temas e linhas de pesquisa que tratam diferentes aspectos atuais da cidade e da urbanização.As inscrições estão abertas para estudantes de toda a Unifesp e também de outras instituições de ensino superior. Os trabalhos terão início no primeiro semestre de 2019.Clique na imagem para maiores informações. Escolha um orientador e tema de pesquisa de seu interesse. Inscreva-se e aproveite a oportunidade.

ICIC_Chamada_SITE.jpg

Lista dos Aprovados

Segue a lista dos candidatos aprovados no processo seletivo do curso de especialização “Cidades, Planejamento Urbano e Participação Popular” e o Barema utilizado para avaliação das entrevistas. Estes aprovados deverão realizar a matrícula no Campus Zona Leste da Unifesp, entre os dias 31 de julho e 2 de agosto, no horário das 9h às 12h e 14h às 18h.