DESENHO DO CAMINHO: Cartografia Social e Mobilidade das Crianças no Trajeto Escolar

rede mobilidade final 3

Objetivo: Este curso de extensão “Desenho do Caminho: Cartografia Social e Mobilidade das Crianças no Trajeto Escolar”, visa propor atividades baseadas na cartografia social como forma de compreender a mobilidade cotidiana das crianças no trajeto escolar.

Público-alvo: Alunos de graduação de cursos de licenciatura, Educadores Populares, Docentes de Ensino Básico da Rede Pública. Vagas: 15 (Gratuito)

Carga horária: 20 hs Local: Instituto das Cidades, Campus Zona Leste, Unifesp Endereço: Avenida Jacu-Pêssego, 2630 – Itaquera – São Paulo/SP

Inscrições: até o dia 16/10 (ou até acabar as vagas)

Este curso de extensão é parte das atividades previstas do Projeto de Extensão “Rede de Mobilidade” Peço ajuda aos parceiros e parceiras para a divulgação.

Para maiores informações e efetuar a inscrição clique no link abaixo: