CURSO LIVRE DE EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA

Curso: Urbanização crítica em três atos: acumulação, conflito, luta.

transborda

O curso livre de extensão universitária “Urbanização crítica em três atos: acumulação, conflito, luta”, proposto pelo grupo de pesquisa “Transborda – Estudos da Urbanização Crítica” (de professores da Unifesp Zona Leste), pretende discutir as formas de acumulação capitalistas em relação à produção do espaço, no que tange à especificidade da propriedade privada em relação à sua formação e reprodução capitalista, bem como conflitos sociais e lutas políticas decorrentes.
Ele será realizado através de 5 encontros virtuais e terá uma carga horária total de 20 horas. As inscrições serão realizadas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (Nome, CPF, Instituição, Graduação) e será certificado pela Unifesp, Universidade Federal de São Paulo