Resultado Preliminar - Edital de Opção de Grau (Bacharelado ou Licenciatura) – Área Básica de Ingresso (ABI) - Geografia

O Instituto das Cidades (IC) da Universidade Federal de São Paulo – Campus Zona Leste, por meio da Coordenação dos Cursos de Geografia, torna público o resultado preliminar do Edital de Opção de Grau (Bacharelado ou Licenciatura) para a Área Básica de Ingresso (ABI) no Curso de Geografia.

O período para interposição de recursos é de 05 à 08/02/2021. Emails devem ser enchaminhados para a Secretaria do Campus: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com cópia para os coordenadores: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Links para os documentos com as listas segue em anexo abaixo:

Resultado Preliminar - ABI - Geografia - Optantes - Edital ABI 2020