[RESULTADO] Edital de Opção de Grau - ABI Geografia 2021

O Instituto das Cidades (IC) da Universidade Federal de São Paulo – Campus Zona Leste, por meio da Coordenação dos Cursos de Geografia, torna público o resultado preliminar do Edital de Opção de Grau (Bacharelado ou Licenciatura) para a Área Básica de Ingresso (ABI) no Curso de Geografia.

1. Resultado - Opção de Grau - Geografia 2021

2. Distribuição dos Alunos Não-Optantes

Período para interposição de recursos: de 25/11/2021 a 08/12/2021

O aluno que desejar interpor recurso contra o resultado preliminar deve fazê-lo junto à Secretaria Acadêmica pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (com cópia para os coordenadores Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) através de requerimento por escrito endereçado à Comissão Curricular do Curso de Geografia no prazo descrito acima.