[ABERTURA] Chamamento público para reaproveitamento interno de vaga remanescente no Curso de Bacharelado em Geografia

A Comissão dos Cursos de Geografia do Instituto das Cidades (IC) da Universidade Federal de São Paulo – Campus Zona Leste torna público o chamamento para reaproveitamento interno de 01 (uma) vaga remanescente no Curso de Bacharelado em Geografia da Unifesp aos estudantes matriculados no Curso de Licenciatura em Geografia da Unifesp ingressantes em 2021, interessados em permutar a habilitação anteriormente definida.

Os estudantes interessados devem manifestar-se por e-mail à coordenação dos cursos de Geografia (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) até 21 de março de 2022.

O documento original pode ser visualizado através do link a seguir: Clique Aqui